Minha escolha do vestido de formatura!

Heeeey gente, tudo bem?
Quem me acompanha no instagram viu que em dezembro rolou a minha festa de formatura e até gravei um pedacinho lá pro canal. O vestido gerou alguns comentários e agora vim contar timtim por timtim a história dele.

img_53691
Primeiro de tudo, eu e meu padrinho (que foi o responsável por aquele vestido maraaaa) estávamos pensando em criar um vestido. Construir tudinho mesmo. Mas, estava um dia em casa e vi um vestido que minha mãe tinha usado uma vez só e aí que veio a ideia de reformar um vestido que eu já tinha.
O processo foi muuuito rápido, e tive apenas três provas. Bom, eis que, antes da prova oficial, já com o vestido pronto, que dali seria levado pra minha casa, fiquei sabendo que teria uma surpresa no vestido… E eis que foi o “corpete” todo bordado!
Por isso, se você está pensando sobre, dá uma olhada no seu guarda roupa e veja se já não tem algum vestido que possa ser reformado. Durante todo o processo, é importante que, você sempre mostre referências e ouça o que o profissional tem de ideias.
Espero que tenham curtido!
Beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s