Entrevista: Isabella Paiva

Heeeeeeeeeey gente, tudo bem?

No post de hoje, trouxe a entrevista que eu fiz com a maravilhosa Isa, que é modelo e mora lá em São Paulo! Ela também já viveu um tempo fora do Brasil, e contou muita coisa legal!

isa

 

1) Qual foi sua primeira referência fashion?

Uma prima minha, um ano mais velha do que eu, me lembro de ter uns 12/13 anos e querer copiar ela em tudo, ela era emo e eu amavaaaa o estilo, então resolvi copiar, fiz uma franja enorme de lado que tampava meu olho, comecei a usar só preto, desde roupas a lápis de olho e esmalte na mão hahaha. Saudades daquela época, minha mãe queria me matar, porque ela queria colocar vestidos e cores e eu não aceitava haha uma rebelde sem causa!

2) De onde você tira inspirações pros seus looks?

Na verdade não sou de fica pesquisando muito sobre looks, de como me vestir, eu gosto muito de deixar minha alma dizer, por isso, às vezes estou mais gótica, tem dias que me sinto mais hippie, outros mais romântica e por aí vai.. Sou muito instável, na verdade acredito que todos nós, mas bom, eu acabo transparecendo muito isso na forma em que me visto. Mas se for pra citar referências de inspirações, eu com certeza diria: pessoas, na rua, amigas e celebridades, como Rihanna e Miley Cyrus por ex (musas da vida).

3) Como foi a experiência de ficar um tempo em LA?

Foi sensacional! Eu fui uma pessoa e voltei outra, eu aprendi muitoooooo, conheci pessoas maravilhosas, vi o mundo da fama, as celebridades.. com uns olhos quando cheguei e com o tempo fui vendo que a verdade é outra, que é um mundo sujo e cruel. E isso tudo me ajudou muito a perceber que todos nós, somos seres iguais, todos temos dias bons e ruins e que ninguém é mais especial do que ninguém, por ter mais fama ou dinheiro. E principalmente, que Deus não dá mais há um ou há outro, cada um está no lugar que está por livre árbitro, por merecimento próprio. Sobre a cidade em si eu sou meio que suspeita, porque LA sempre será a cidade dos sonhos, dos meus sonhos. A minha segunda casa, um lugar aonde eu me sentia tão livre para ser quem eu queria ser, sem medo, sem julgamentos. Uma experiência ÚNICA, que indico para todos!

4) Que dica você daria para quem tem vontade de viajar ou viver fora do país por um tempo?

SE JOGAAAAA!!!!!! A vida é única e não tem nada mais gostoso que ouvir a voz do seu coração. Confia, acredita e corre atrás que a vida se encarrega de te ajuda nessa. Nada, nada é impossível! Eu já acreditei nessa palavra e eu mesma me fiz tapa a boca, porque a minha vontade de ir era tão grande, eu sonhava tanto, eu acreditei tanto naquilo que fiz acontecer, quando até mesmo minha mãe achava não ser possível. Então, como sempre digo.. O sol está aí, todas as manhãs, pronto para iluminar os teus sonhos, mas depende de você botar ele para fora, fazer acontecer!

5) Qual tendência você mais gosta?

A tendência do.. Faça sua tendência! Haha ! Sei lá eu particularmente não sou de seguir muito, tipo, se eu curto algo do momento, porque não? Não vou deixar de usar, mas também se eu tiver afim de usar aquela minha calça colorida do Restart, eu também vou usar! Haha E é isso.

6) Se pudesse dizer algo a Isa do passado, o que diria?

Eu com certeza diria ” Não tenha medo, não se esconda. Você não precisa usar o que todo mundo usa para se encaixar, você não precisa usar uma roupa curta só para agradar um cara, seja você.”

7) Como você definiria seu estilo?

Eu definiria meu estilo…”bizarramente fora do mundo mas com certeza por inteira em meu mundo.”

8) Conta o segredo pra ter um feed do insta tão lindo haha…

O segredo é.. Postar o que você está afim no momento, sei la, eu não sei lidar com essas ” regras ” de postagens, eu simplesmente posto haha!  Massss obrigada de qualquer forma!

(Pra quem não conhece o feed da Isa, aqui vai:)

img_3920

 

9) Qual frase move a sua vida?

” Nunca se esqueça.. tudo passa!!!! Os momentos ruins, passam e os bons, também passam. ”
Levo isso comigo para tudo, quando estou muito feliz tento olhar em volta e não me esquecer daqueles que podem não estar tão bem, porque amanhã poderá ser eu também. E principalmente quando estou mal pra caralho, tento parar, respirar e respirar haha porque vamos combinar que as vezes não é fácil né.. E por isso me faço mentalizar essa frase e me lembrar que aquele momento é necessário para meu aprendizado, que ele pode estar doendo, massss tudo passa, nada é para sempre!

10) Muitas meninas tem o sonho de seguir carreiras como as de modelo, atriz… Que dicas você daria pra quem está no começo?

Bom é complicado, porque eu também estou no começo, eu ainda tenho muito o que aprender. Mas se eu pudesse dar um conselho, pelas experiências que passei é de que … Você independente de qualquer coisa, ou independente de quem for que seja e chegue a te dizer que você não é bom o suficiente, pode ser a pessoa mais foda do mundo, saiba que você ainda vai ser sim bom o suficiente e que ninguém, NINGUÉM tem a verdadeira verdade, porque.. Qual é a verdade???? Ninguém sabe! Estamos todos a procura dela, estamos todos a procura de nos tornarmos melhores e que se você acredita em você, se você se ama em primeiro lugar…. O mundo é todo seu!!!! Aproveite ele da melhor forma, siga seu coração, faça aquilo que te faz feliz, não o que faz o outro feliz, mas você!!!! Muita paz e amor na sua caminhada, tamo juntooooo!

 

isa2(Fotos/Reprodução: Isa Paiva)

Espero que tenham curtido a entrevista, e acompanhem a Isa no insta, que é @isapaivaa .

Eu amei de verdade fazer essa entrevista, e deixem nos comentários o que mais vocês querem ver por aqui, combinado?

Beijinhos

2 comentários em “Entrevista: Isabella Paiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s