Sobre se superar…

Heeeeeey gente, tudo bem?

No post de hoje, vim falar sobre um assunto que quase ninguém sabe sobre mim, que é sobre a minha dificuldade na combinação batom e aparelho.

Eu uso aparelho a 3 anos, e, desde então, só passava batom colorido nas maiores necessidades sabe? Roxo? Azul? Preto? Nem pensar.

Mas, depois de um tempo, comecei a me perguntar porque eu sentia aquilo, por que aquilo não fazia com que eu me sentisse melhor e tal.

Hoje, enquanto escrevo esse post, vejo a bobagem que eu fiz na época, de me privar de usar algo só porque eu não era acostumada e tinha medo das mudanças que podiam rolar. E digo que o canal me ajudou muito nisso e, me fez entender que eu só tinha a ganhar usando batons mais descolados e tal.

Ano passado, foi o ano em que eu me arriscava mais num vermelho, e até num roxo mais claro. Esse ano, a coisa que eu mais to curtindo testar são cores novas. Quando conto isso pras pessoas, elas parecem não entender, assim como eu mesma não entendo hoje a insegurança que eu tinha no passado.

Por isso, sempre que vejo alguém dizendo que tem medo de ousar, eu já faço questão de dizer pra pessoa não ter medo e se jogar no que ela tem vontade. Pode ser um batom que você jamais imaginou, uma pintura de cabelo megadiferente…

Enfim, espero que tenham curtido!

Beijoooos ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s