E se você acordasse com tudo diferente?

De repente, você abre os olhos, como está acostumado todos os dias. Se levanta, mas não consegue se lembrar de mais nada, ou do que viveu naquele lugar. Tudo é novo.

Abrindo a porta, dá de cara com um corredor, com muitas outras portas como aquela. Muito provavelmente, isso é só mais um sonho bizarro em que por mais que hajam forças, você não consegue acordar.

Mas foi no meio desse “mundinho” que algo parecia familiar. Os pijamas antes rasgados, deram espaço a sua roupa preferida, inexplicavelmente como. E, com um tropeço, você já está na rua.

Você segue aparentemente sem rumo, sem esperar muito onde vai parar. Só sabe que não se lembra mais de nada, nem ao menos de conhecer aquele lugar nos mapas. Para por um momento, fecha os olhos, e deseja tudo de volta.

E é aí que você se lembra: a algum tempo atrás, você desejou ter tudo diferente. Talvez aquilo fosse uma espécie de sonho lúcido, ou uma viagem no tempo. O que realmente foi? Não se sabe. Apenas se pode saber que: Cuidado com o que você deseja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s