Sobre como tudo muda num instante….

Parece que outro dia mesmo, eu estava pensando sobre o mesmo assunto. Mas os dilemas eram diferentes, eu antes, provavelmente pensava isso antes de ir para a escolinha pela primeira vez. Agora, estou pensando que daqui 1 ano e meio, estou indo para a faculdade.

Parece que, num piscar de olhos, tudo mudou. Eu antes, era uma garotinha, que adorava rabiscar folhas de papel e brincar de barbie. Agora, tenho provas para me preocupar, adoro escrever, e vivo fazendo planos pro futuro. Onde tudo mudou e eu nem percebi?

Agora aqui estou eu, sentada na grama, olhando para uma grande represa. Ela já diminuiu, passou de seu nível, secou, e agora está normal. Talvez a vida seja da mesma forma. Talvez, seja necessário cair e cair novamente para nos darmos conta de que está na hora de mudar. Talvez seja tudo diferente da próxima vez. Talvez amanhã eu acorde com um pensamento diferente do que eu estou hoje.

Acho que todo mundo passa por isso. Ter a sensação de que tanto tempo se passou, mas pensar que ainda é jovem e que tem muitas coisas para viver. Somos como uma represa, que aumenta e diminui. Essa é a vida.

Mas, se eu acordasse e ainda fosse uma garota de 11 anos, tenho certeza que eu não mudaria nada. Porque talvez, sem essas experiências, eu não seria quem eu sou hoje. Eu talvez fosse frágil em assuntos que sou forte, ou talvez forte em assuntos que eu ainda sou frágil. Por isso, tudo o que penso é : como tudo muda num instante….

Boa Noite meus amores ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s