As vezes as pessoas tem o poder de te machucar….

Ela estava novamente triste, se sentindo só, quando sentiu uma mão em seu ombro. Era a sua velha amiga, que sempre esteve ali. Era ela quem estava novamente enxugando as lágrimas enquanto todos ou outros que pareciam verdadeiros pareciam ter ido embora.

O triste disso tudo é que elas se afastaram. Todas as “amizades” que haviam sido ali plantadas, não passavam de mais uma pedra naquele caminho de tijolos. O caminho que fez essa amizade se tornar mais forte.

O que acontece, é que correndo tanto atrás dessas novas amizades, as duas se magoaram. Mas isso não parava por aí. Havia mais alguém nessa amizade.

Uma garota fria. Com coração praticamente feito de gelo. Ela não se importava se feriria o não o sentimento das pessoas. Ela só queria que a sua ideia sempre fosse a melhor. Que suas palavras sempre fossem o ponto final.

O problema da nossa protagonista, foi ter se envolvido com as amizades erradas.

Mas, como tudo um dia tem que voltar aos trilhos, a garota fria machucou a nossa protagonista. E essa, finalmente entendeu quem eram os seus reais amigos. Ela entendeu o quanto errou com a garota que agora enxugava as suas lágrimas.

Mas, enquanto alguns tem o poder de machucar, algumas amizades tem o poder de curar… E talvez isso tenha sido só mais uma vírgula em uma amizade que tem tantas dessas, mas nunca um ponto final.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s