O tempo mudou

Pois é, o tempo passou e agora aparentemente nos esquecemos de tudo. As vezes isso tem que acontecer não é mesmo?

Me lembro de ter acordado aquele dia um pouco diferente do que tinha me levantado nos outros dias: estava com um brilho nos olhos, com aquela cara de sono, em plena segunda-feira as 10 da manhã. O que ouve comigo? Pensei rapidamente.

Como um estalo, tudo começou a vir em minha mente e então eu me lembrei: estava formada, e a faculdade começava daqui duas semanas. Liguei para a minha melhor amiga: NADA. De repente, percebi que meu notebook estava aberto e com alguns e-mails novos. Nada muito importante eu diria, se não fosse por um deles, que dizia sobre uma bolsa de estudos, na faculdade que eu mais queria.

Poxa vida, estava com toda a minha vida planejada quando soube que não havia entrado naquela faculdade. Agora, recebo este e-mail, me dizendo sobre lá. Vou até a cozinha e pego uma caneca com um pouco de leite. As coisas eram mais fáceis de processar antes. Ligo novamente para a minha melhor amiga, esta, atende e diz que está chegando no trabalho, e que achava que eu deveria aceitar essa bolsa.

Saio de casa, ainda confusa e começo a replanejar a minha vida. Encontro com a minha melhor amiga e almoçamos juntas, e já decidi o que vou fazer: isso era o meu sonho, algo que moraria dentro de mim para sempre. Agora, sei exatamente o que fazer.

Vou juntando os pequenos pedacinhos desse interminável quebra-cabeça, colocando as coisas no lugar e as roupas na mala. Estou seguindo meu sonho. Eu sei que muita coisa ficou para trás. Eu sei que muitas pessoas me julgariam, mas o que posso fazer é ser feliz, porque de qualquer jeito eu seria julgada. Agora sim, estou no avião com destino aos meus sonhos. Quem sabe a gente não se cruza por aí?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s